Opções de refeições em um centro de comércio mundial


Tudo o que você precisa saber sobre refeições em One World Trade.


Para dizer que uma noite no Windows on the World, localizada no 107º andar da Torre Norte do World Trade Center, era apenas sobre a comida, seria como dizer que um jogo dos Mets era apenas sobre os cachorros-quentes. Claro, você estava lá para comer, mas você estava na maior parte lá para assistir, para estar com admiração. No Windows, com suas vistas panorâmicas da cidade, "Nova York foi o prato principal", escreveu William Grimes na Appetite City. Ou como o crítico de comida Ruth Reichl já notou, a vista era efetivamente um "tapete mágico de luzes a seus pés". O palácio do céu de Joe Baum, é claro, também teve seus méritos não-visuais. O Windows orgulhava-se de uma das melhores listas de vinhos da cidade, e seu lugar de irmã, Cellar in the Sky, era um precursor em abraçar aquele escorredor de carteiras conhecido como o emparelhamento de vinhos. Em qualquer caso, o Windows ajudou a inaugurar uma nova era de audiência cativa em que o restaurante era um destino em si, em vez de um subproduto preguiçoso da instituição vital em que residia. O Windows era um embaixador brilhante para Nova York, uma fuga de um cidade que foi, em décadas passadas, drogada, suja e crime-montada abaixo. Mesmo que você não soubesse muito sobre refeições finas, você sabia que um lugar parecido com um sonho existia, e você sabia que isso desapareceu em 11 de setembro de 2001.


Quatorze anos depois, One World Trade aumentou perto das pegadas das Torres Gêmeas derrubadas. Sinais de dentro e de fora vangloriam-se de que é o edifício mais alto no hemisfério ocidental, a 1,776 pés. Claro, o registro só é verdadeiro se você contar o pináculo que está em cima, o que é parecido com dizer que a tia Ellie é o membro mais alto da sua família porque ela usa um M anolo Blahnik na cabeça como um derby de vanguarda chapéu. Não importa; no 101º andar é um trio de estabelecimentos culinários denominados One Cafe, One Mix e One Dine, todos dirigidos pela Legends, as pessoas por trás das concessões no Yankee Stadium, o Rose Bowl e em outros lugares. Como o Windows on the World, os principais méritos dos locais One são os pontos de vista que eles oferecem. Agora, deixe-me explicar por que você provavelmente não deve comer em nenhum deles.


Uma mesa no One Dine.


Mesmo o guia de turismo do WTC não recomendou ativamente as concessões.


Durante uma apresentação multimídia lisa no 100º andar, um dos guias turísticos do WTC dá aos espectadores alguns conselhos mais inteligentes. Primeiro, dirija-se a Di Fara para pizza, diz ele, que é possivelmente a coisa mais inteligente que um guia turístico já disse na história do universo. Em segundo lugar, não coma cachorros quentes de "água suja", apenas os grelhados (esse cara é bom). Em terceiro lugar, não patrocine vendedores ambulantes sem preços impressos, argumenta ele, porque, de outra forma, você pode ser roubado. Sua última declaração é particularmente ressonante porque a One World Trade não publica seus menus on-line. E na sala de alimentação do One Cafe, alguns itens carregam preços impressos (há menus flutuando, boa sorte para encontrá-los). Então, você não percebe o quanto você vai gastar na água até chegar ao caixa, cuja tela sensível ao toque pergunta se você gostaria de adicionar uma gratificação de 20% ao seu H2O. Sim, ele é onde você é roubado. E no caso de você se perguntar, a água é de US $ 5,44 com impostos.


Talvez seja por isso que o guia turístico não recomenda ativamente as concessões? Em um ponto, ele aponta para o 101º andar e brinca que é onde "as pessoas ricas comem".


One Dine serve Bistro Fare com excelentes preços para refeições.


Essas apresentações, auxiliadas por dez televisores de tela plana, também merecem destaque porque poderíamos ouvir e ver cada uma delas da nossa mesa no One-Dine, com preço fixo. Mesmo em nossa era moderna de refeições limpas, onde os chefs jogam fora o livro de regras, juntamente com os lençóis todos os dias, estar exposto a uma barragem de discursos de turismo, enquanto você está deixando cenas no jantar, constitui um novo nível de absurdo.


Este é um alimento caro sem uma narrativa.


Relacionado: o jantar requintado nunca deve envolver a fila por 25 minutos, o que é o tempo que você vai gastar a mão das portas giratórias abaixo para a mesa principal no topo, uma viagem que inclui um breve interlúdio em uma nova gravadora de música idade . Nunca deve ter patrões para caminhar através de uma linha de fotógrafos de paparazzi tentando tirar suas fotos em dinheiro. Nunca deve envolver uma taxa de cobertura de US $ 32 por pessoa (o que custa para entrar no complexo do WTC, o Windows também teve uma taxa de cobrança em seus primeiros dias). E nunca deve compensar a perspectiva de uma taxa adicional de US $ 65 para cortar a linha geral de admissão. Então, mesmo que sua refeição de três pratos seja nominalmente de US $ 75, você acaba gastando US $ 130 por pessoa após impostos, gorjeta e cobertura. Isso significa que seu aperitivo é de US $ 40, sua principal é de US $ 70 e sua sobremesa é de US $ 20. Não há divertimentos, nem petits fours. Não há nenhum nome de chefe impresso no menu ou em qualquer outro lugar que eu pareço. Na verdade, não tenho ideia de quem está realmente cozinhando aqui. Este é um alimento caro sem uma narrativa.


Acima: Calamares fritos e frango assado com polenta; Abaixo: tartare de carne com bearnaise.


E enquanto restaurantes como Del Posto fornecem um argumento convincente quanto ao motivo pelo qual a comida rústica pode ser comida elegante, não está claro que o saboroso lombo de borracha deve ser um dos iniciantes (elogios para a cozinha para salvar o caso com uma tonelada de coentro e molho de chile verde). Também não está claro se o iniciante deve ser um brinde de ricotta que a cozinha se esqueceu de brindar. O tartare de carne com bearnaise é excelente, mas não é melhor do que as versões do centro disponíveis por um quarto do preço. Um bistrô de bistrô médio-raro com manteiga de queijo azul e frango assado crocante com polenta, enquanto ambos excelentes, são ambos tão elegantes como qualquer item à la carte $ 30 ou menos em Soho. E então há a torta de frutas, cravada com as mesmas cerejas confitadas e confitadas que você encontraria em um Manhattan.


Bottom Line: A tarifa casual, estilo brasserie é bem executada e muitas vezes deliciosa, mas não merece os preços de alta qualidade ou o formato de preço fixo, mesmo com a visão.


Uma mistura é o que acontece quando o Catering corporativo tenta fazer pequenas placas.


"Senhor, desculpe, na verdade, há um pouco de espera para o bar", declara um anfitrião, em um esforço para impedir que eu caminhe dentro do espaço One Mix. "Isso é ótimo", respondo. "Já estou a meio caminho com a minha refeição". A confusão surgiu porque eu tinha saído do restaurante cerca de vinte segundos antes, e é provável que você fará o mesmo porque os banheiros estão em um andar separado.


One Mix serve "pequenos pratos artesanais e cocktails comemorando Nova York". Suponho que isso explique por que a margarita é dedicada a Corona, Queens, com sua população predominantemente latina (realmente). Corona também é um dos bairros mais acessíveis da região, e assim a margarita na One Mix é "acessível" com um preço de US $ 18. O sabor desequilibrado do álcool e o açúcar. E é quando você percebe que a abordagem diluída da Disney para honrar a diversidade gastronômica da cidade pode não funcionar.


Mini hambúrgueres e uma placa de charcutaria.


Placas pequenas, em linguagem de concessões corporativas, sliders significativos. Então, em vez de um hambúrguer, temos três mini-hambúrgueres. Eles são uma dica de chapéu para "Brooklyn", afirma o menu, uma declaração que tecnicamente faz sentido à medida que os cachos densos imitam os discos de hóquei que os Islanders usarão quando se mudarem para o Barclays Center. O mini herói do meatball, uma oda para Staten Island, é um único globo de carne de chumbo, o tamanho de uma bola de golfe, recheado em um mini-pão que caminha uma linha fina entre crocante e obsoleta. As inspirações inspiradas no Bronx e as empanadas de azeitonas são tão macias como a aveia, e vêm com um lado de arroz amarelo tão frio e insípido que faria o chef de uma empresa de arroz em caixa franzir a testa.


As vistas em One World Trade.


One Dine: o restaurante gourmet possui uma visão real do bilionário de Midtown Manhattan, East River e The Hudson. Banquetes elevados perto do lado leste da sala são os seus assentos mais desejáveis. Quanto mais perto você estiver na varanda do lado norte da sala de jantar, mais provável que você ouça (e veja) os grupos de turismo abaixo.


One Mix: O espaço casual oferece alguns dos melhores assentos da casa se você conseguir o "balcão da janela" com vista para North Hudson e Manhattan. Muitos dos assentos de mesa têm vista para Nova Jersey e Hudson, enquanto os assentos do bar estão em grande parte afastados das janelas.


One Cafe: a maioria dos assentos está bem longe das janelas. Principalmente vistas de Jersey.


Mais importante: o deck de observação do 100º andar, aberto a todos os titulares de bilhetes, oferece os melhores panoramas do complexo, incluindo uma vista panorâmica do Porto de Nova York e da Estátua da Liberdade.


"O que há no prato de charcutaria?", Pergunto a um garçom. "Carne", ela responde. Momentos depois, ela percebe, corretamente, que esperamos uma resposta mais abrangente, e ela adivinha com precisão um dos três componentes do prato: prosciutto, um presunto italiano que deveria ser cortado em papel; aqui é tão mais espessa do que o algodão na maioria das camisas oxford.


Bottom Line: solicite uma cerveja com choque frio (US $ 10 cada), um daiquiri estelar e bem equilibrado (US $ 18), ou um martini ao pôr do sol e aproveite a vista. Ignore tudo no menu de comida, exceto para os controles deslizantes de reuben ($ 12), cheia de salsinha super suja e bolo de chucrute.


Um café é um lugar terrível para comer.


O mais acessível das três opções de refeições no One WTC é sem dúvida a área mais cara do complexo, um problema que é facilitado pela falta de preços visíveis. Este é o lugar onde os turistas em um orçamento pode ser atingido o mais difícil. Uma xícara de café amargo, aquoso e amargo de origem incerta é de US $ 5. E a dor au chocolat, tão subaquática parece um monte de khakis amarrotados e cremosos, acaba por ser $ 8 (em comparação com menos de US $ 3 nas melhores padarias de Nova York). Há sua refeição de valor de US $ 13.


Os BLTs são servidos não como sanduíches quentes, mas como envoltórios frios. "Você gostaria que eu aquecesse isso?", Pergunta um trabalhador de concessões, explicando que é a quantidade de gente que o pega. Direito em. E o resultado é um envoltório de cola cheio de alface quente, tomate quente e uma bagunça de bacon cujo aroma está mais perto do de um vestiário do time do que um bom pedaço de carne. Custo: US $ 12. Pizza Flatbread, acabada com mussarela sem sabor, é tão gourmet quanto uma fatia congelada de Elio. Um herói italiano, que é suposto ser servido frio no pão italiano com um vinagrete claro, é servido em uma baguette com balsâmico e aquecido. O sabor é puro sal. Este é o tipo de tarifa que só passaria em uma sala de cinema ou uma cafeteria do ensino médio.


Bottom Line: Evite tudo.


A coisa mais desanimadora sobre One Cafe, One Mix e One Dine é que um turista ficaria mais inclinado a visitar qualquer um deles, por exemplo, o Bar de noodas Momofuku, Roberta, La Vara ou The Breslin. E o pensamento de um fora da cidade escrevendo a cena de jantar de Nova York depois de uma sacudida no novo edifício mais reconhecível da nossa cidade é uma noção que deve nos incomodar a todos. Os restaurantes da One World Trade não são tantos embaixadores para a nossa cidade brilhante e segura, pois eles são shoppers sombrios numa esquina. Se o Windows on the World, quando abriu em 1976, serviu como um vislumbre para o futuro rosado de Nova York, as concessões da One World Trade representam um retiro para o passado sujo.


Não coma nos restaurantes Sky-High de One World Trade Center.


O crítico do restaurante Eater Ryan Sutton visitou e visitou heroicamente os três restaurantes em cima do One World Trade Center. (Considerando que há uma taxa de entrada de $ 32 cada vez, isso é um pouco de esforço.) One Cafe, One Mix e One Dine estão localizados dentro do One World Observatory, parte do deck de observação de três níveis e "experiência de entretenimento" na 101ª, 102ª e 103 andares do prédio mais alto do Hemisfério Ocidental. Ele estabeleceu tudo o que você precisa saber sobre jantar no One World Trade - e, finalmente, concluiu que "você provavelmente não deveria comer em nenhum deles".


Escusado será dizer que as vistas são estelares, mesmo em um dia nublado, mas a comida e a experiência geral. eles realmente não se comparam ao Windows on the World, no topo da antiga North Tower.


Para resumir a extensa análise de Sutton, é caro (uma garrafa de água é de US $ 5,44 com impostos, e isso é apenas o começo), a comida nem sequer é ótima - comparada à "restauração corporativa", é simplesmente "comida cara sem uma narrativa". "


O pensamento de um fora-de-cidade escrevendo a cena de jantar de Nova York após uma sacudida no novo edifício mais reconhecível da nossa cidade é uma noção que deve nos incomodar a todos. Os restaurantes da One World Trade não são tantos embaixadores para a nossa cidade brilhante e segura, pois eles são shoppers sombrios numa esquina. Se o Windows on the World, quando abriu em 1976, serviu como um vislumbre para o futuro rosado de Nova York, as concessões da One World Trade representam um retiro para o passado sujo.


Dirija-se ao Eater NY para a revisão completa.


One World Trade Center Freedom Tower.


Mais de Curbed NY.


Boletim de Notícias.


Carregando comentários.


O mais recente.


O prêmio do Príncipe saudita Trump Place com três salas de pânico encontra um comprador.


O triplex do novo proprietário também vem com um aquário de água salgada e uma estação de preparação de sushi.


E se 19 torres de telha subissem acima do desmoronante Pier 40 de Manhattan?


Uma proposta conceitual procura abordar habitação acessível e aumento do nível do mar no Pier 40.


5 das melhores casas do Park Slope que atingiram o mercado esta semana.


Bem-vindo ao Roundup Brooklyn Townhouse, onde damos uma olhada em adoráveis ​​novas casas no mercado. Esta semana, estamos vendo várias casas notáveis ​​em Park Slope.


O 111 Murray da KPF se aproxima da linha de chegada em Tribeca.


O edifício de 64 andares está agora totalmente revestido em sua fachada e tem 792 pés de altura.


O estúdio Petite Bed-Stuy quer US $ 395K após uma nova revisão.


Mais do que o dobro do preço da última vez que vendeu.


New York Fashion Week assume o Masonic Hall, Guastavino's e muito mais.


O Museu da Cidade de Nova York, o Salão maçônico e outros locais pouco ortodoxos organizaram eventos este ano.


Taxa de cobertura de $ 32 Apenas para entrar no 1 World Trade Center's Restaurant.


Se você comprou US $ 32 para entrar no 1 World Trade Center's Observatory nos andares 100 e 102, parabéns: você paga a taxa de entrada para o restaurante e o café.


Steve Cuozzo, do Post, é apoplectic sobre isso, "O ripoff do restaurante do World World Observatory" é único. Apenas para andar na porta custará à maioria dos visitantes $ 32 por cabeça & # 8212; um fato enterrado na semana passada & # 8217 é um anúncio animador sobre a abertura de 29 de maio, "onde os locais são" One, o restaurante inventivamente chamado e sofisticado, e outros dois restaurantes "com curadoria" (o que quer que seja), no 101º andar & # 8212; Bar and Grill 'e um mercado de "agarrar e andar". "


Cuozzo falou com a média dos nova-iorquinos (e o co-fundador do Eater, Lockhart Steele) sobre a decisão de cobrar a todos os clientes do restaurante a taxa de admissão & # 8212; um que liderou o projeto e a construção do Memorial do 11 de setembro, disse: "Eu não. Penso que deve ser livre, mas nada é grátis na Autoridade Portuária "& # 8212; e lamenta como o Windows antigo no mundo era mais democrático: Antigo O chef do Windows, Michael Lomonaco, que atualmente dirige o Porter House New York, anota, & # 8220; No Windows, corremos vários restaurantes diferentes. Você poderia subir ao bar, tomar um refrigerante e um hambúrguer, aproveitar as vistas e sair. Nunca houve uma taxa de cobrança. & # 8221;


Lomonaco foi muito educado para mencionar que não há cobrança no Arco-íris reaberto ou na barra SixtyFive. Ninguém para eles tem que pagar a admissão geral de US $ 30 para o convés de observação do Top of the Rock de 30 Rockefeller Plaza & # 8217;


As novas opções de jantar do último andar da Nova York e da cidade de Nova York diminuíram apenas duas. O Top of the Sixes, o Top of the Park, o Nirvana, o 14 Wall Street e o Terrace não passaram pela ótima comida, mas sim pelo prazer singular de comer e beber com o horizonte mais romântico do mundo para um pano de fundo.


Hoje, o Rainbow Room & # 8212; aberto ao público apenas uma noite por semana e para domingo brunch & # 8212; e o Marriott Marquis & # 8217; Os destinos turísticos não são os nossos únicos restaurantes de serviço completo e céu. Legends Hospitality, que gerencia o observatório e o restaurante, afirma que os clientes do jantar devem ser cobrados a taxa de admissão devido ao seu acordo com a Autoridade Portuária.


Termos de uso.


Licença de direitos autorais.


O uso deste site está sujeito aos termos deste aviso e ao usar o site, você concorda com estes termos. Silverstein Properties, Inc. ("Silverstein") publica este site exclusivamente para fins informativos gerais e nada no presente documento pretende ser uma oferta de propriedade, arrendamento ou bens ou serviços ou emprego ou uma representação de propriedade, arrendamento ou bens ou serviços ou emprego que serão fornecidos a qualquer pessoa. A Silverstein obtém algumas informações do site de terceiros e faz esforços razoáveis ​​para fornecer informações precisas no site. No entanto, não pode garantir sua precisão e, em nenhuma circunstância, será responsável por imprecisões, seja em material fornecido pela Silverstein ou obtido de terceiros. As informações aqui contidas podem mudar sem aviso prévio. A informação aqui contida só será considerada uma representação de Silverstein se repetida em um contrato final assinado por um representante autorizado da Silverstein.


Aviso Legal.


A Silverstein Properties, Inc. concede a você uma licença limitada não exclusiva e intransferível para visualizar, copiar e imprimir o material neste site (além do design ou layout deste site) apenas para uso não comercial ou pessoal . Todas as cópias que você faz devem manter todos os direitos autorais e outros avisos que estejam neste site. Caso contrário, você não pode usar, distribuir, vender, modificar, transmitir, rever, engenharia reversa, republicar, publicar ou criar obras derivadas do material neste site sem a permissão prévia por escrito de Silverstein Properties, Inc. em cada instância.


&cópia de; Silverstein Properties, Inc., todos os direitos reservados, exceto como expressamente previsto em outros lugares neste site.


Luxe Epicure.


Onde Will One World Trade Center se encaixará?


Restaurantes mais altos do mundo.


No mundo, o restaurante localizado no 122º andar do Burj Khalifa em Dubai (atualmente ocupando o primeiro lugar como o edifício mais alto já construído) detém o recorde mundial Guinness para o "restaurante mais alto a partir do nível do solo". Enquanto isso, The Four Seasons Hotel, nos andares 74 a 98 do Guangzhou International Finance Center em Guangdong, China, está programado para abrir nos próximos meses com vários restaurantes finos. (Crédito da foto: Wikimedia Commons / Craigboy)


At. Mosphere - Burj Khalifa, Dubai, United Arab Emeriates.


Localizado no prédio mais alto do mundo (em pé a 2.700 pés), At. Mosphere fica no 122º andar de Burj Khalifa em Dubai - duas histórias abaixo do convés de observação. Os hóspedes podem optar por relaxar no salão, com vista para as vistas deslumbrantes sobre a cidade, ou desfrutar de uma experiência gastronômica mais refinada no The Grill. O restaurante detém o Guinness World Record para o "restaurante mais alto a partir do nível do solo". (Foto Crédito: At. Mosphere)


Ding Xian - The Taipei 101, Taipei, Taiwan.


No 86º andar do Taipei 101 (com o nome das 101 histórias do prédio e de cerca de 1,700 metros de altura), Ding Xian 101, um restaurante gourmet especializado em pratos de frutos do mar taiwaneses. O restaurante também inclui um salão de banquetes decorado com mobiliário em vermelho escuro e ouro. (Crédito da foto: Flickr / http2007)


Shanghai World Financial Center Dining - Shanghai World Financial Center, Shanghai.


Os restaurantes e o tribunal de alimentação do Centro Financeiro Mundial de Xangai podem estar localizados no terceiro maior edifício do mundo (ou seja, até o One World Trade Center superá-lo, de acordo com os planos de construção), mas eles certamente não estão entre os restaurantes mais altos no mundo. O edifício tem 1.614 pés de altura, no entanto, todos os restaurantes estão localizados entre o segundo porão e o terceiro andar. Alguns dos destaques de refeições no Centro Financeiro Mundial de Xangai incluem Aka Sakatei, que serve teppanyaki e tarifa tradicional japonesa; Ippoh, um ponto de tempura; e South Beauty, um restaurante especializado em culinárias de Sichuan e Cantonese. (Foto Crédito: Hyatt)


Sixteen Restaurant - Trump International Hotel and Tower, Chicago.


Este restaurante localizado no 16º andar do Trump International Hotel and Tower oferece vistas majestosas sobre o centro de Chicago (o edifício fica a 1,361 pés e tem 92 histórias). Dezesseis é conhecido por ter uma longa lista de vinhos e oferecer uma nova tarifa americana ultra-luxuosa. Ou, saboreie cocktails infusados ​​com rum e desfrute de pequenos pratos como espetos de carne marinada e brochetes de camarão, escorregadores de barriga de porco com mangueira e ceviche de atum no salão da cobertura, The Terrace. (Crédito da foto: Facebook / dezesseis)


O Metropolitan Club - Willis Tower, Chicago.


O Metropolitan Club da Willis Tower está localizado nos pisos 66 e 67 do edifício (que tem 1.450 pés com 110 histórias no total). Até muito recentemente, o clube estava aberto apenas para membros, mas agora o público é convidado a desfrutar de uma refeição no restaurante e apreciar as espectaculares vistas de Chicago. O clube inclui um punhado de salas que oferecem diferentes especialidades, desde uma sala de café da manhã até um salão de banquetes. (Crédito: The Metropolitan Club)


The Four Seasons Hotel - O Guangzhou International Finance Center, Guangdong, China.


Embora o prédio tenha concluído a construção em 2010, o hotel Four Seasons, localizado nos pisos 74 a 98, ainda não estará completo por mais alguns meses. O hotel ocupará os andares mais altos do edifício, com exceção do deck de observação nos pisos 99 e 100 (o prédio fica a 1.435 pés). O Four Seasons abrirá com seis restaurantes, variando de culinária de cantonês tradicional a italiano. (Foto Crédito: Four Seasons Hotels)


Club Jin Mao - The Jin Mao Tower, Shanghai.


Localizado no 86º andar da Torre Jin Mao no Grand Hyatt Hotel, o Club Jin Mao oferece uma tarifa tradicional de Shanghainese em um ambiente requintado e uma excelente vista do horizonte da cidade. O restaurante também inclui uma série de salas de jantar privadas que podem ser alugadas para festas de até 40 pessoas. Jin Mao Tower fica a 1.380 pés com 93 histórias. (Foto Crédito: Hyatt)


O Ritz-Carlton - Centro Internacional de Comércio, Hong Kong.


O Ritz-Carlton ocupa o 102º ao 118º andar do Centro Internacional de Comércio em Hong Kong, tornando-o o hotel mais alto do mundo (por enquanto). Os melhores estabelecimentos gastronômicos do edifício (que tem 1.607 pés com 118 andares) estão no Ritz-Carlton, especificamente Tosca, um restaurante italiano e Tin Lun Heen, um restaurante que serve autêntica cozinha cantonesa e dim sum. (Crédito da foto: Wikimedia Commons / WiNG)


A refeição diária.


O Daily Meal cobre todos os aspectos da experiência de alimentos e bebidas: restaurantes, chefs, tendências alimentares, livros de receitas, vinhos e bebidas espirituosas, refeições saudáveis, entretenimento doméstico, viagens orientadas para a alimentação e, claro, cozinhar. Acreditamos que cozinhar e comer juntos nos unem e nos conectam com o mundo exterior. Essas atividades podem e devem ser divertidas assim como um site dedicado a eles. E a. (Consulte Mais informação)


WTF 1 WTC! É $ 32 apenas para entrar no seu restaurante?


15 de abril de 2015 | 12:18 am.


Alguns "Freedom Tower"!


Entrar no "restaurante gourmet" no topo do One World Trade Center será tudo menos grátis - e não estamos falando sobre o que você pagará por comida ou bebida.


Apenas para andar na porta custará a maioria dos visitantes US $ 32 por cabeça - um fato enterrado no anúncio animador da semana passada sobre a abertura de 29 de maio.


Esse é o preço de admissão ao Observatório One World, o complexo de visão de três níveis (andares 101 a 103) que engoliu um, o restaurante elegantemente designado e outros dois restaurantes "com curadoria" (o que quer que seja) no 101º andar - um "Bar and Grill" e um "mercado" de "agarrar e ir".


Os nova-iorquinos falam: você pagaria uma taxa de cobertura de US $ 32 para comer no restaurante no topo de 1 WTC?


"Se você mora aqui em Nova York, você sabe muito bem, você não paga para entrar em um lugar e depois para comer." - Lauriel Smith, 32, blogueiro de beleza, o menor Manhattan, Stefano Giovannini.


Não há como chegar a nenhum deles sem comprar um ingresso de $ 32 para o observatório (idosos, US $ 30, 6 a 12 anos de idade, US $ 26 e menos de 5 grátis).


Essa é uma ótima maneira de ganhar os corações e as mentes das aulas de curiosidade da cidade.


Como o co-fundador do comedor, Lockhart Steele, que vive nas proximidades, uiva: "É loucura! Como um residente no centro da cidade, já tivemos o suficiente para lidar. Sou a favor de excelentes restaurantes novos, mas se você me cobrar US $ 32 para entrar na porta, não vou entrar naquela porta ".


Os nova-iorquinos ordinários, cujos dólares de imposto ajudaram a pagar a reconstrução do World Trade Center, deveriam gritar assassinato sangrento.


O residente de Astoria, Ron Vega, 57, o diretor de design e construção do Memorial do 11 de setembro, fumos, "eu não acho que seja justo. Eu acho que deve ser gratuito, mas nada é gratuito na Autoridade Portuária. "(A admissão é gratuita somente para membros do 11 de setembro e trabalhadores de resgate e recuperação).


Vega acrescenta: "Eu adoro que as pessoas se queixem da taxa de entrada de US $ 24 para o museu memorial, mas ninguém está reclamando sobre a taxa de US $ 32 para o observatório".


Claro, eles vão, à medida que a palavra do ripoff se espalha. Pode ser ainda mais caro: as operadoras oferecem de forma útil outras opções, como um acesso de prioridade de $ 54 e uma admissão expressa, que permite que você salte a linha.


Ainda não sabemos nada sobre menus ou o chef. Mas a maioria das pessoas não se importará. Pode surpreender a Legends Hospitality, que controla o lugar, que algumas pessoas vão querer experimentar os restaurantes, mas não o observatório (o que, ao contrário dos 30 Rock, Empire State Building e o antigo World Trade Center, nem sequer tem um aberto - deck de ar).


Talvez Legends nunca tenha ouvido falar do Windows on the World, o amado local de celebração de 240 lugares criado pelo grande Joe Baum, que reinou no 107º andar da torre norte do antigo World Trade Center de 1976 até 11 de setembro.


Mesmo que os novos restaurantes do 1WTC sejam muito menores do que o Windows on the World e seus bares de satélites, os nova-iorquinos desejam recuperar o chute emocional de refeições no topo do World Trade Center, contra o pano de fundo das vistas do oeste, norte e nordeste. (A única maneira de recuperar a grande escala do Windows é levá-lo convidado a uma brigada na sala de jantar privada de 300 lugares no 102º andar, reservada para explosões de hedge-fundadores).


Preferiríamos ignorar as acrobacias do observatório, como "disparos de lapso de tempo com texturas e padrões abstratos para apresentar o ritmo e o pulso únicos da cidade de Nova York". (Não importa a dicção desonesta - não podemos simplesmente olhar pela janela?)


Mas a cobrança por qualquer nome significa que você pode se esquecer de dar uma refeição ou um lanche. Perguntado para comentar a política de preços, a presidente da Câmara Municipal, Melissa Mark-Viverito, nos diz: "Espero que eles tenham um acordo que torne mais acessível para as famílias experimentarem."


Essa "experiência" implicará uma taxa de cobertura de US $ 128 para um grupo de quatro.


O ex-chefe do Windows, Michael Lomonaco, que atualmente dirige o Porter House New York, observa: "No Windows, corremos vários restaurantes diferentes. Você poderia subir ao bar, tomar um refrigerante e um hambúrguer, aproveitar as vistas e sair. Nunca houve uma cobrança. "


Lomonaco foi muito educado para mencionar que não há cobrança no Arco-íris reaberto ou no seu bar SixtyFive. Ninguém para eles tem que pagar a admissão geral de US $ 30 para o convés de observação do Top of the Rock de 30 Rockefeller Plaza.


O ripoff do restaurante de um Observatório Mundial é único.


Legends Hospitality culpa seu contrato de US $ 875 milhões com seus proprietários, a Autoridade Portuária e a Organização Durst. Isso exige que Legends opere os três primeiros andares "em primeiro lugar como um observatório", diz uma fonte, mas a linguagem de locação exata é um segredo.


Então, culparemos três poobahs citados no anúncio do contrato de Legends em 2013: o CEO da Legends, Dave Checketts, o ex-presidente do PA David Samson e o presidente da organização Durst, Jody Durst.


Gang greed: a taxa de $ 32 foi parte de um acordo acordado pelos seguintes jogadores: Dave Checketts, Legends presidente e CEO; Jody Durst, presidente da organização Durst; e David Samson, ex-presidente da Autoridade Portuária. Paul Martinka; PatrickMcMullan / PatrickMcMullan; Andrew Burton / Getty Images.


O ex-diretor executivo da PA, Chris Ward, colocou o kibosh no Windows on the World em segundo lugar, em 2011, quando ele disse à The Post: "Essas coisas são sempre perdedores de dinheiro".


Os locais de alimentação de um Observatório Mundial terão menos de 200 lugares combinados. Eles foram projetados para sugar ainda mais massa de observadores, não para fornecer o local espetacular que merecemos para celebrar o triunfo da cidade sobre o terrorismo.


Se a Legends diz o contrário, pode provar sua boa fé, deduzindo $ 32 da conta de comida de cada cliente.


As primeiras opções de refeições do último andar da cidade de Nova York diminuíram apenas duas. O Top of the Sixes, o Top of the Park, o Nirvana, o 14 Wall Street e o Terrace não foram sobre comida excelente, mas sim o prazer singular de comer e beber com o horizonte mais romântico do mundo para um pano de fundo.


& # 8220; eu acho que é errado - $ 32 mais o que você come? É caro por aqui de qualquer maneira, então, para mim, eu não comeria lá ", diz David Franco, um trabalhador da construção de 39 anos no FiDi. Stefano Giovannini.


Hoje, o Rainbow Room - aberto ao público apenas uma noite por semana e para o brunch do domingo - e os lugares turísticos da Marriott Marquis são os nossos únicos restaurantes de serviço completo e céu.


Places in Time Warner Center e o Museum of Arts & amp; Design oferece vistas agradáveis ​​do Central Park, mas não vistas panorâmicas do horizonte.


Para aqueles que perdem a magia do Windows, Legends tem uma mensagem simples:


Coma seus corações, otários.


Um post compartilhado pelo One World Observatory (oneworldnyc) em 31 de outubro de 2014 às 12:58 pm PDT.


Compartilhar isso:


Compartilhe este artigo:


Compartilhar isso:


Tendendo agora.


no NYPost.


Dentro da cultura das malhas que destruíram 'Sex and the City'


Omarosa aparentemente hospitalizado em 'Celebrity Big Brother'


Kim Cattrall exploda SJP: 'Você não é meu amigo'


Fern Mallis: # MeToo deu às mulheres uma "chance de lutar" na indústria da moda.


A filha de Larry David está se dirigindo para a TV, estilo milenar.


Bill de Blasio leva sua comitiva no metrô.


Página Six TV.


Últimos vídeos.


Russell Simmons fugiu para um retiro de ioga em Bali.


Mathew Knowles revela que seu próximo livro será 'Destiny's Child: The Untold Story'


Drake comprou US $ 50.000 em mantimentos para desconfiados compradores de Miami.


Vídeo.


Crook tenta esmagar a porta de vidro depois de ficar trancado dentro do posto de gasolina.


Hotties com corpos: os 20 atletas mais sexy das Olimpíadas de inverno de 2018.


Mais histórias.


Omarosa aparentemente hospitalizado no & # 039; Celebrity Big Brother & # 039;


Aqui, aquele aquecedor sexy de dança de gelo que foi banido dos Jogos Olímpicos de Inverno.


Dentro da cultura das malditas meninas que destruíram o sexo e a cidade.


Rede Digital Pós-Digital.


News Corp. is a network of leading companies in the world of diversified media, news, and information services.

Comments

Popular posts from this blog

جامعة لوغبوروغ الاستراتيجية

Análises do curso de forex

Como trocar as opções semanais