Opções de ações de funcionários da ea


Opções de estoque de empregado (ESO)


As opções de compra de ações dos empregados (ESOs) são uma forma de compensação de capital concedida pelas empresas aos seus empregados e executivos. Como uma opção regular (chamada), um ESO dá ao titular o direito de comprar o ativo subjacente - o estoque da empresa - a um preço específico por um período finito de tempo. Esses termos (também definidos em maior detalhe no Capítulo 2) e as condições são explicados no Contrato de Opções de Compra de Empregados.


Neste Tutorial, comparamos ESOs com opções listadas (negociadas em bolsa), exploramos os fundamentos da avaliação de ESO e avaliamos os riscos e recompensas associados à realização de ESOs durante sua vida limitada. Examinamos também os prós e os contras do exercício precoce das ESOs. (Relacionado: tire o máximo proveito das opções de ações dos empregados)


O que é um plano de compensação de capital de qualquer maneira? Como o termo sugere, fornece compensação financeira ou remuneração aos principais stakeholders internos da empresa - seus funcionários, executivos e, em certos casos, Diretores - por meio de uma participação no patrimônio da empresa.


Os ESOs não são a única forma de compensação de equidade, mas estão entre os mais comuns. Outros tipos de planos de compensação de capital incluem:


Subsídios de estoque restrito - estes dão aos funcionários o direito de adquirir ou receber ações uma vez que determinados critérios sejam atingidos, como trabalhar por um determinado número de anos ou cumprir metas de desempenho. Direitos de valorização de ações - SARs fornecem o direito ao aumento no valor de um número designado de ações; Esse aumento de valor é pago em dinheiro ou estoque da empresa. Stock Phantom - isso paga um bônus em dinheiro futuro igual ao valor de um número definido de ações; nenhuma transferência legal de propriedade compartilhada geralmente ocorre, embora o estoque fantasma possa ser conversível em ações reais se ocorrerem eventos desencadeantes definidos. Planos de compra de ações para empregados - esses planos oferecem aos funcionários o direito de comprar ações da empresa, geralmente com desconto.


Em termos gerais, a concordância entre todos esses planos de remuneração de capital é que eles dão aos empregados e interessados ​​um incentivo monetário para construir a empresa e compartilhar seu crescimento e sucesso. A principal diferença reside no aspecto da tributação desses planos, um assunto que está além do escopo deste Tutorial.


Para os funcionários, os principais benefícios de um plano de compensação de ações são:


Uma oportunidade de compartilhar diretamente no sucesso da empresa; Orgulho de propriedade; os funcionários podem se sentir motivados a serem totalmente produtivos porque possuem uma participação na empresa; Fornece uma representação tangível do quanto sua contribuição vale para o empregador; e Dependendo do plano, pode oferecer o potencial de redução de impostos após venda ou alienação das ações.


Os benefícios de um plano de compensação de capital para os empregadores são:


É uma ferramenta chave para recrutar o melhor e o mais brilhante em uma economia global cada vez mais integrada, onde existe uma concorrência mundial para os melhores talentos; Aumenta a satisfação no trabalho dos funcionários e o bem-estar financeiro, proporcionando incentivos financeiros lucrativos; Incentiva os funcionários a ajudar a empresa a crescer e ter sucesso porque podem compartilhar seu sucesso; Pode ser usado como uma estratégia de saída potencial para os proprietários, em alguns casos.


Em termos de opções de estoque, existem dois tipos principais:


As opções de ações de incentivo (ISOs), também conhecidas como opções legais ou qualificadas, geralmente são oferecidas somente a funcionários-chave e à alta administração. Eles recebem tratamento fiscal preferencial em muitos casos, pois o IRS trata ganhos em opções como ganhos de capital de longo prazo. As opções de compra de ações não qualificadas (NSOs) podem ser concedidas a funcionários em todos os níveis de uma empresa, bem como a membros do Conselho e consultores. Também conhecidas como opções de compra de ações não estatutárias, os lucros neles são considerados como renda ordinária e são tributados como tal. Este Tutorial se concentra em opções de ações não qualificadas.


Observe que os Planos de Opção de Compra de Ações dos Empregados não devem ser confundidos com o termo "ESOP", ou Plano de Propriedade de Ações do Empregado, que é um plano de aposentadoria qualificado. Enquanto os ESOPs também têm o objetivo de alinhar os interesses dos funcionários e acionistas de uma empresa, eles têm características e nuances diferentes que não são abordadas neste Tutorial (encontre mais sobre ESOPs aqui).


Os ESOs são detidos por milhões de empregados e executivos na América do Norte e em todo o mundo. Embora tentemos lidar com seus riscos, tanto do ponto de vista fiscal quanto da equidade, não é fácil, um pequeno esforço para entender os fundamentos dos ESOs ajudará a desmistificá-los. Este conhecimento deve permitir que você tenha uma discussão mais informada com seu planejador financeiro ou gerente de riqueza, e espero que o capacite para tomar decisões sãs sobre seu futuro financeiro.


Tributação das opções de ações dos empregados.


Opções de ações para empregados Opção de compra de ações Opções de ações de incentivo Opções de ações não qualificadas Estratégias fiscais Se você é um empregado de uma empresa, a empresa pode oferecer-lhe a opção de comprar ações da corporação a um preço fixo em alguma data futura para que você possa beneficiar do seu compromisso com o sucesso da empresa, compartilhando o crescimento da empresa através do aumento do valor de estoque.


Opções de ações de incentivo - A grande vantagem dos ISOs é o tratamento fiscal especial que permite a tributação adiada da diferença entre o preço de exercício e a FMV e permite que o empregado se beneficie de taxas de ganhos de capital de longo prazo quando as ações são vendidas em última instância. No entanto, para que isso aconteça, o estoque não deve ser vendido antes de decorridos 2 anos entre o momento em que a opção foi outorgada e a venda da ação e o estoque deve ser mantido por mais de um ano após o exercício da opção.


NUNCA MISMO UMA HISTÓRIA.


Inscreva-se na nossa newsletter e envie nossos artigos diretamente para sua caixa de entrada.


Artigos relacionados.


Se você deve o IRS muito dinheiro, você não pode planejar qualquer viagem fora do país.


Deduções Médicas e A Nova Lei Tributária.


Datas de vencimento individuais de fevereiro de 2018.


Nova lei tributária enfraquece o interesse hipotecário doméstico.


Categorias de artigos.


Tag do artigo.


Mídia social.


John Kristianson, EA.


5030 Katella Ave Suite 228 Los Alamitos, Califórnia 90720 (562) 438-6059 Johntaxxmann.


&cópia de; 2018 John Kristianson, EA Todos os direitos reservados. Alimentado por ClientWhys.


Opções ou ações de ações eletrônicas de artes.


18 funcionários relataram esse benefício.


Comentários dos empregados.


Artes eletrônicas.


O bônus de assinatura RSU é uma ótima maneira de manter o talento, também há opções de estoque spot disponíveis ao longo do ano para os grandes empreendedores.


Resposta eletrônica às artes.


Uma surpresa agradável, com dinheiro da GO.


Resposta eletrônica às artes.


Trabalhar na Electronic Arts? Compartilhe suas experiências.


Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutra (& # 034; OK & # 034;) Star Satisfied Star Muito Satisfeito.


Atualizações da empresa.


Conheça Lianne, engenheiro de software da EA Vancouver!


Saiba mais sobre como a Tecnologia de Movimento Real Player de ponta foi usada para criar os personagens realistas em The Journey: Hunter Returns.


Candidatos também foram vistos Anterior Próximo.


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.


Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.


Opção de estoque de empregado - ESO.


O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"


Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.


BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'


Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.


Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.


Exemplos de exercício de opção de estoque.


Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.


Factoring em despesas da empresa.


Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.


Respostas rápidas.


Muitas empresas usam planos de opções de ações para empregados para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo costuma ser chamado de preço de concessão ou exercício. Os empregados que recebem opções de ações esperam lucrar com o exercício de suas opções para comprar ações no preço de exercício quando as ações estão negociando a um preço superior ao preço de exercício.


As empresas às vezes revalorizam o preço ao qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações da empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas revalorizam o preço de exercício como forma de reter seus funcionários.


Se surgir uma disputa sobre se um empregado tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não irá intervir. A lei estadual, e não a lei federal, abrange tais disputas.


A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os títulos que estão sendo oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 da empresa, descrevendo o plano ou como você pode obter informações sobre o plano.


Os planos de opções de ações dos empregados não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de participação em ações de empregados, que são planos de aposentadoria.


Opções de ações do empregado: enfrentando desafios complexos de impostos, contabilidade e avaliação.


Navegando na seção 409A do IRC, Requisitos do FASB e no Guia Prático da AICPA para Avaliação de Opções.


Gravação de um webinar de CPE de 110 minutos com Q & amp; A.


Realizado na terça-feira, 17 de março de 2015.


Evento gravado agora disponível.


Este webinar dará assessores fiscais, profissionais de impostos corporativos, auditores e profissionais de avaliação uma revisão detalhada das normas do IRS e das normas contábeis financeiras que influenciam o relatório, emissão e recebimento de opções de ações de empregados.


Descrição.


A prática de conceder aos funcionários de uma empresa a opção de comprar ações na empresa é generalizada. As opções de estoque de empregados são qualificadas ou não qualificadas. Cada classe de opções tem seu próprio conjunto exclusivo de regras tributárias, contábeis e de avaliação.


& ldquo; Fair value & rdquo; é o objetivo de mensuração exigido para as opções de compra de ações no FASB & rsquo; s ASC 718 (anteriormente FAS 123 (R)) e é relatado como despesa de compensação pela empresa emissora. Este padrão geralmente está sendo minucioso por auditores de demonstrações financeiras, a SEC e outras agências reguladoras.


O IRS exige que as opções tenham um preço de exercício igual ou superior ao & ldquo; valor de mercado justo & rdquo; das ações ordinárias subjacentes a partir da data da concessão para evitar conseqüências tributárias severas para a empresa e para o empregado. Isto é, além das regras fiscais normais para o reconhecimento de receitas e despesas.


Ouça como nosso grupo de consultores experientes fornece uma revisão detalhada das questões de opções de ações, incluindo avaliações de empresas com estruturas de patrimônio complexas, assuntos de M e A e IPO, auditorias de demonstrações financeiras e GAAS, documentação necessária e opiniões de justiça.


Visão geral das orientações autorizadas: IRC 409A e ASC 718 (anteriormente 123 (R)) Entendendo as folhas de prazo A avaliação é relevante Relatórios: padrões fiscais e contábeis.


O painel irá explorar estes e outros problemas relevantes:


Opções qualificadas versus não qualificadas Tratamento de opções fiscais e financeiras de opções Considerações de avaliação e auditoria Políticas recentes no Facebook e outras empresas.


O Sr. Mead tem mais de trinta anos de experiência em contabilidade em empresas nacionais e regionais. Sua prática. | Consulte Mais informação.


O Sr. Mead tem mais de trinta anos de experiência em contabilidade em empresas nacionais e regionais. Sua prática se concentra em auditoria e consultoria estratégica em áreas de reconhecimento de receita e transição de propriedade. Ele tem ampla experiência em planos de participação nos lucros e acordos de compensação de capital de emprego, incluindo uma vasta experiência na auditoria de planos de benefícios para empregados. Além disso, o Sr. Mead é Presidente do Comitê Consultivo de Contabilidade da Universidade de Massachusetts em Lowell.


CEO e co-fundador.


O Sr. Meyara é um contador experiente com experiência em avaliações 409A. Antes de estabelecer sua empresa, ele era. | Consulte Mais informação.


O Sr. Meyara é um contador experiente com experiência em avaliações 409A. Antes de estabelecer sua empresa, ele era gerente do departamento de finanças corporativas de uma empresa do Big Four, gerenciando equipes dedicadas a projetos de avaliação internacional.


Strafford é um patrocinador CPE NASBA e nossos webinars ao vivo são qualificados para créditos CPE. Eles oferecem uma opção de CPE de alta qualidade, custo efetivo e conveniente, sem tempo de viagem ou despesas perdidas.


Os webinars de Strafford são apoiados por nossa Garantia de devolução de dinheiro incondicional de 100%: se você não está satisfeito com nenhum de nossos produtos, simplesmente informe-nos e obtenha um reembolso total. Entre em contato conosco pelo telefone 1-800-926-7926.


Conselho Consultivo de Contabilidade.


Tornando os auditores competentes.


Richard H. Gesseck.


Parceiro a cargo, Prática fiscal sem fins lucrativos.


Professor de Contabilidade.


Bluestein O & # 39; Krent & amp; Bluestein.


Principal, Prática sem fins lucrativos e governamental.


Strand and Associates.


Diretor de Desenvolvimento de Negócios.


Insight Accounting Group.


Adorei as ferramentas e os folhetos. Todas as classes CPE devem oferecer esse tipo de ferramentas.


Sample e Bailey.


Apreciei o fluxo das informações oferecidas e a facilidade com que eu poderia seguir os folhetos.


Eu comprei a conferência alguns minutos depois que ele começou e o representante do serviço ao cliente foi muito útil e me fez inscrever e entrar na conferência muito rapidamente.


Savas Greene & amp; Empresa.


590 Dutch Valley Road.


Atlanta, GA 30324-0729.


Direitos autorais e cópia; 2018 Strafford Publications, Inc.

Comments

Popular posts from this blog

تجارة فراشة الحديد الخيار

أفضل وسطاء الفوركس في الولايات المتحدة الأمريكية

بطاقة التجار أوبتيونرالي